terça-feira, 1 de setembro de 2009

Dando um F5 no Blog... ehehhehehe

Bah, quando eu vi que até o blog do Pedro e da Dog estavam mais atualizados que o meu, me apavorei. Caí na real. É que lidar com 2 blogs dá um nó na cabeça da pessoa, muita informação, muita coisa.

Eu tava querendo postar um texto sobre a marcha lésbica que teve neste último domingo, mas daí pra ajudar a máquina ficou sem bateria e não consigo baixar as fotos... daí não quis postar sem foto e tals...

A real é que eu tô bem relaxada meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeesmo!!!

Mas eu vou voltar ao normal, tá??

Um beijo da goooooooooooooooooooooooorda!!!

6 comentários:

Fifi 1 de setembro de 2009 11:09  

Ah eu também não estava mais aguentando ver a cara do Romeu Tumba!!! ehehehehehe

Fifi 1 de setembro de 2009 11:44  

ahahahahhahahahaha por isso que eu apertava o f2 e não acontecia nada!!!!!!!!!! ahahahahhahahahahaha

Thais 1 de setembro de 2009 13:48  

Ô guria, eu espero que a minha referência e a do Pedro tenham sido porque eu e ele TRABALHAMOS muito, demais, e ainda por cima TEMOS UM BLOG e os abastecemos em dia. além claro das visitinhas que fazemos um ao outro, entre os dois blogs.

ehehehehehljbyRBVLWR VLJEH VLEHRV LehrlvyBLRGUygp85q7t04

Thais 1 de setembro de 2009 13:52  

ahahahahahahahhah, sabe qual foi o código secreto da postagem aí de cima que saiu pra mim? "oventi" e claro, pra mim isso foi recordar a Renata falando "ô gente"

hahahahahhahahirutpeirutigngvb bjdçhbçeitubi7rtg94776t580w7yt8

Pedro 3 de setembro de 2009 12:04  

Gorda??? que gorda???
beijosssssss...

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO