quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

O Cocô


O Cocô era um menino muito levado que gostava de falar merda e vivia se arriscando por aí.
Um belo dia, viu o Cagalhão andando na rua e pensou:
-Esse cagalhão é mais bonito que eu, bem grandão, forte... eu queria ser um cagalhão.
O Cocô resolveu parar o Cagalhão e perguntou pro Cagalhão como ele fazia para ser assim tão forte...
O Cagalhão respondeu:
-Ora bolas, eu malho, eu me alimento bem, como milho, casca de feijão, aveias e cereais, além de muita carne...
Daí o Cocô pensou:
-Vou comer tudo isso pra ver como eu fico...
E lá se foi o Cocô, na quarta-feira verde do Nacional, comprar coisas que o deixaria encorpado e forte... comprou verduras, frutas, carnes, cereais, enfim...
Depois de passadas duas semanas, o Cocô começou a se sentir mal... mas tão mal, que um belo dia, foi passear na Celite e:
-Pssssssssssssfrrrrrrrrrçssssssss
Deu tudo errado.
Nem Cocô, nem Cagalhão...
Ele saiu um Peido Molhado...


Moral da História: Nada como um dia após o outro...

2 comentários:

Leandro Consoni 26 de janeiro de 2010 12:02  

Hahahahaah que óóóóótimo!! Saiu da tua cabecinha tudo isso??? A parte do que o cagalhão se alimenta foi a que eu mais gostei !!!!

Fifi 1 de fevereiro de 2010 12:39  

hehehehehehehe saiu sim... pra pensar merda é comigo mesmo...

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO