quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Da série: polêmica totalmente sem importância


Sim, verão e praia não inspiram muitas polêmicas de suma importância pra sociedade, então lá vou eu protestar contra uma coisa absolutamente sem importância político-social...

Mas vale o recado...

Eu gostaria de protestar contra o discurso machista de que homem na praia tem que usar bermuda e que usar sunga é feio e jeca.

Sunga é o que há...

Afinal, se as mulheres não vão de roupa até os joelhos pra praia, pois o corpo tem que ficar exposto ao sol e aos olhos da praia inteira, por que os homens tem que ficar escondidos atrás daquele monte de pano colorido (e geralmente cheio de flores do Havaí ou motivos tribais), tapando toda e qualquer visão que se possa ter?

Eu era influenciada pelo discurso de que sunga era horrível, que homem de sunga era nada a ver, que era brega, que só gay usa sunga, e coisa e tal...

Eis que me dei conta de que eu nada mais nada menos reproduzia o discurso dos homens sobre a sunga... pois uma mulher que goste de homem não vai se sentir nenhum pouco mal de poder ver melhor as curvas do vizinho do guarda-sol do lado, em nome da "moda" ou da "breguice"...

Pela campanha: homem tem que usar sunga, por direitos iguais...

ou então as mulheres brasileiras também poderiam aderir à burca na beira da praia pra poder ficar tudo de igual pra igual...

E aqui entre nós, tem um monte de mulher que acha sunga feio e tal... mas duvido que não fiquem olhando para o que está por baixo da sunga dos "bregas" que usam sunga...

Além do que, o cara que usa sunga ainda se bronzeia e tem melhor mobilidade dentro do mar.

E pra turminha do mega bermudão de praia, um aviso: a sunga do vizinho pode estar diante dos olhos da(o)s sua(eu)s namorada(o)s! ehehehehehhehehehehehehehe

E isso vale pra todos, gordinhos, magrinhos, gordões, pelancudos, barrigudos... todos...

Ah quanta conversa pra boi dormir...

O negócio chama-se liberdade...

4 comentários:

Pedro 3 de fevereiro de 2010 06:09  

Digamos que esse discurso me convenceu! Já comprei a minha, quer dizer, as minhas!!! Afinal, nunca se sabe quem está olhando pra gente né?!?!

3 de fevereiro de 2010 08:06  

ão-ão-ão abaixo o calção...
inha-inha-inha coloca uma sunguinha...
ado-ado-ado e vem pro meu quadrado...
isso-isso-isso nada de compromisso...
ei-ei-ei chega disso que eu cansei...
asso-asso-asso um beijo e muito amasso!

fernanda barreto 5 de fevereiro de 2010 08:01  

eu adoro uma sunguinha.
=)
só sunga e tênis é que fica meio esquisito.

Leandro 5 de fevereiro de 2010 16:50  

Digamos que bermuda na praia é coisa de gaúcho grosso!!!!

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO