quarta-feira, 4 de abril de 2012

Yes, we can!

Tenho ganas por escrever. Porém, quanto mais me afasto de leituras, sejam elas quais forem, menos consigo escrever. Tem vezes que eu abro o word e não sai nada. Daí desisto. Longe da leitura o cérebro vai parando. Na hora do vamos ver, dá medo de escrever. Dá medo de parecer que me desatualizei ou que não percebi o movimento das coisas e parei no tempo. Agora, por exemplo, parei na frente do word e não saiu nada. Acabou saindo a queixa de que não tenho conseguido ler e por isso não consigo escrever muito. Tem gente que tem o hábito de ler e desperdiça de aproveitar a escrita junto. Tem gente que escreve sem ter o hábito de ler e muitas vezes escreve grandes bobagens. Não tipo esta que estou escrevendo agora, mas bobagens sem fundamentação e muitos achômetros. O risco que se corre com os achômetros é este. Escrever bobagens aos olhos alheios. Queria recuperar o equilíbrio entre a leitura e a escrita. Tamanho é meu desespero que vou parar esta queixa por aqui. Organização do tempo: só depende de mim mesma. Encerro esse parágrafo “queixoso” apelando para a autoajuda... “Sim, eu posso!”

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO