domingo, 3 de abril de 2016

Quando uma música não sai da tua cabeça





Pois desde que eu acordei hoje, essa música está na minha cabeça e eu não sosseguei enquanto não escutei elas umas dez vezes.

Precisava postar isso.



Não sei se é porque estou há tantos dias do lado dessa janela lateral aqui, ou se é porque ele avisa tanto as coisas que alguém não quis acreditar... especialmente em tempos em que uns estão dormindo, outros estão com receio de novo golpe. Sei lá, tempos difíceis de novo. Vejo uma grade, um velho sinal. Quando eu falava dessas cores mórbidas, quando eu falava desses homens sórdidos, quando eu falava desse temporal, você não quis acreditar...

... e eu ainda era cavaleiro marginal... banhado em ribeirão...



Esse vídeo tem quase a minha idade.



O Milton é de fato um ser tão iluminado que me faltam adjetivos.



Viva os cavaleiros marginais!



Obrigada Milton!


0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO